domingo, setembro 07, 2008

obrigada


temos tanto tempo dentro... isso de que o tempo passa tem que se lhe diga... não passa, entra. fica todo do lado de dentro, com as pessoas, os lugares, os gestos, as emoções, os cheiros, os sabores que foram esse tempo. esse tempo todo. dentro. tocar no Teatro Circo de Braga foi assim, foi muito mais que o tempo de uma noite, muito mais do que aquele lugar; foram memórias e memórias que trago comigo, imagens, momentos, sorrisos, abraços (os que posso e os que já não posso dar), que me fazem sentir como sinto e ser quem hoje sou.

tive muitas saudades do Zé Sarmento. emocionei-me tanto por poder ter ali, de qualquer forma, "as suas pessoas", que são um bocadinho minhas também. lembrei-me tanto de nós, das sessões de estúdio em Lisboa, dos passeios em Braga a mostrar-me a sua cidade, da "estrada" que fizemos juntos, de ele ser um músico tão especialmente sensível, uma pessoa tão boa, tão inesquecível, tão grande. e quero agradecer tanto ao público de Braga que esgotou a sala para estar connosco essa noite, para estar comigo essa noite, à equipa do Teatro que foi incansável a proporcionar-nos todas as condições para o espectáculo, à minha equipa que é sempre, sempre tão amiga e tão profissional, à minha banda que tocou com tanta sensibilidade e boa energia e a todos os amigos que foram de outros lugares para estar, ontem, ali.

muito muito obrigada.