terça-feira, setembro 05, 2006

olá



gosto deste desenho, foi o meu filho que desenhou no meu telemóvel e sou eu a tocar guitarra. gosto do vento no cabelo, dos meus pés virados ao contrário ( é que uma pessoa deve seguir o seu caminho, mesmo que o sentido possa parecer estar errado à vezes ), e gosto da guitarra que me atravessa de um lado ao outro e que incorpora os meus braços na sua forma ( ou ao contrário, ele não me explicou bem essa parte...) gosto deste desenho porque sou eu em projecto, eu em construção, e é assim que me sinto, entre arranjos, temas novos que ficam, outros que se deitam fora mas dos quais sobrevive uma frase, uma ideia, uma sensação qualquer de onde partir para um novo tema. os timings de criar são coisas delicadas. numa semana inteira pode não se fazer nada, em desespero, para em dez minutos nascer inteira uma canção. entre euforia e angústia vão surgindo as formas do que tenho sentido e vivido por dentro, as formas que são palavras arrancadas a mil silêncios onde me guardei, como fazemos todos, tantas vezes. palavras decifradas de sentir, de rir, de chorar, de viver a vida de todos os dias, que, por mais que se escondam por dentro de nós, hão-de deixar-se encontrar se procurarmos bem.

no meio dos arranjos e do trabalho para o disco novo surgiu o convite para fazer o Olga Cadaval com o João Pedro e gostei muito da ideia. Gosto muito do João Pedro, gosto da maneira como ele vive e sente a música, gosto de tocar e cantar com ele e está a ser um prazer enorme trabalhar neste novo projecto. hoje tivemos o primeiro ensaio.

um abraço grande. prometo voltar em breve, apesar de a minha vocação para a "vida de bloguista" ser isto que se vê;)...