segunda-feira, janeiro 16, 2006

estrada


tenho tido imensas saudades de concertos e ontem, com o blog da Ana e as sugestões de partilha dos nossos melhores momentos, fiquei ainda com mais saudades. apesar de precisar mesmo deste tempo para escrever e concentrar-me nos temas novos e preparar outro disco, a "estrada" é um "lugar" especial. é um encontro não só com o público, que nos dá sentido e nos faz querer dar sempre o que somos de melhor, mas também com a equipa toda com quem se projecta e realiza cada espectáculo, e é um encontro que enche a alma. gosto muito de tocar ao vivo. gosto muito de estar no palco. gosto muito de vos ver e de vos ouvir cantar comigo. não há nada no mundo de que eu goste mais. para isso ser possivel, assim, com essa confiança, é preciso ter connosco pessoas que são as certas, que dão segurança e nos fazem sentir que, seja qual for o problema que possa surgir na construção e preparação do espectáculo, ele vai ser resolvido com o máximo rigor.
a Ana Moitinho é minha manager e também road manager, porque faz estrada connosco, e trabalhar com ela é muito, muito bom. não só por esse rigor mas também pela paixão que ela sente de uma forma intensa e genuína pelo seu trabalho, pelos seus amigos e companheiros e pelos seus projectos. também acho que sem essa paixão nada disto faz sentido nem vale a pena. é que fazer estrada para nós continua a ser sempre cumprir o nosso maior sonho, aquele que alimentou de força e luz cada um dos momentos investidos em estar aqui, aqueles momentos todos em que, às vezes tão sozinhos, teimámos em aprender, em experimentar a música e as palavras de uma maneira só nossa, em contrariar outras vontades e construir o nosso caminho com muito mais céu do que chão. e estar aqui hoje é bom, com todas as pessoas que fazem parte deste projecto.
deixo-vos um link www.nunoallan.com porque o Nuno, que é o meu queridíssimo baixista :) e pessoa maravilhosa de quem sou muito, muito amiga gravou um disco de originais e vai apresentá-lo em concertos brevemente. e o João Barbosa também, guitarrista da nossa banda, grande músico e grande amigo, vai lançar um disco ainda este mês com o seu projecto "Gota". o pessoal anda todo numa fase muito criativa:) este vai ser um ano BOMMMMM!!!!!!