sexta-feira, maio 25, 2007

anatomicamente

quem não gosta?! eu gosto!!!


terça-feira, maio 15, 2007

há lugares que são pequenos abrigos


Braga é uma cidade de que gosto com memórias que hei-de guardar para sempre. memórias da minha vida. de coisas de rir e de coisas de chorar nalguns dos meus momentos mais felizes e mais tristes. Braga é a cidade do Zé Sarmento, meu tão querido amigo de quem tenho saudades que o tempo, afinal, pouco tem ajudado a sarar. é a cidade onde vivem duas das pessoas de que mais gosto no mundo inteiro e onde, num lugar perfeito, escondido no fim de um caminho que é sempre um bocadinho mais longo do que penso, existe o meu refúgio preferido onde, por dentro, por mais "partida" que esteja, me volto sempre a colar.
fazer a Queima este ano foi, por tudo isto também, muito especial. foi difícil, porque é difícil tocar e cantar com o vento e a chuva e o frio, mas foi bom sermos tantos a resistir a tudo isso com tanta vontade de estarmos ali!obrigada mesmo!
ontem saiu o Lado a Lado, por fim. estou muito emocionada com as mensagens que tenho recebido, com o que tenho lido no guestbook. é bom sentir o vosso abraço e a vossa amizade e saber das vossas opiniões e reacções. tenho um orgulho enorme no clube de fãs! tenho um orgulho enorme em todas as pessoas que são este lugar, que me dão este lugar tão forte e tão verdadeiro, onde é cada canção o que nos liga, cada projecto, cada espectáculo, cada emoção e cada momento que ao longo do tempo temos vivido juntos. isso é o melhor que guardo de tudo o que já passei na música e é mesmo, mesmo muito bom!